Vereador Alaor de Oliveira

Minha foto
Alaor Michels de Oliveira é radialista e agente publicitário. É casado com Vera Lucia de Oliveira e tem uma filha. Inicia nesta XV Legislatura seu 5º mandato consecutivo. Em 1992 foi o Vereador mais votado da história de Caxias do Sul, com 6.262 votos. Foi líder da Bancada do PMDB por diversos anos. Em 2002 concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa, onde conquistou a suplência do PMDB, com 20.167 votos. Alaor é natural de Montenegro, cidade onde morou até os 11 anos; depois mudou-se para São Leopoldo. Em 1983 veio para Caxias do Sul, onde iniciou seu programa de cunho social na Rádio Caxias, sendo escolhido o Top of Mind da década. Atualmente está na Rádio 1010 AM, onde é líder de audiência do horário. Alaor se elegeu nas eleições de 05 de outubro com 3.450 votos.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Projeto sobre vistorias periódicas em marquises é discutido em sessão

Na sessão do dia 1° de julho entrou em primeira discussão o Projeto de Lei n°123 de 2009. Idealizado por Alaor, o projeto tem como objetivo realizar vistorias periódicas de marquises e sacadas no município. A proposta é dar mais segurança aos Caxienses, pois as vistorias só ocorrem durante a construção dos edifícios e com o passar do tempo acabam se tornando frágeis. Além disso, há um número elevado de acidentes causados por quedas de marquises em todo país, desse modo o projeto vem com o intuito de evitar esses acontecimentos.
Durante espaço na tribuna, o Vereador Alaor comentou sobre o projeto e citou casos em que o desabamento de marquises causou vítimas fatais. “Infelizmente, desabamentos de marquises têm se tornado um evento comum no país. Em Caxias por exemplo, os painéis de propaganda presos nas marquises ficam muito tempo sem revisão, um perigo para todos os pedestres. É preciso prevenção para evitar acidentes que podem levar à morte, como já ocorreram em algumas situações.” argumenta Alaor.
A Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação já votou favorável ao projeto. A proposta aguarda agendamento de nova data para a segunda discussão e em seguida ser votado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário