Vereador Alaor de Oliveira

Minha foto
Alaor Michels de Oliveira é radialista e agente publicitário. É casado com Vera Lucia de Oliveira e tem uma filha. Inicia nesta XV Legislatura seu 5º mandato consecutivo. Em 1992 foi o Vereador mais votado da história de Caxias do Sul, com 6.262 votos. Foi líder da Bancada do PMDB por diversos anos. Em 2002 concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa, onde conquistou a suplência do PMDB, com 20.167 votos. Alaor é natural de Montenegro, cidade onde morou até os 11 anos; depois mudou-se para São Leopoldo. Em 1983 veio para Caxias do Sul, onde iniciou seu programa de cunho social na Rádio Caxias, sendo escolhido o Top of Mind da década. Atualmente está na Rádio 1010 AM, onde é líder de audiência do horário. Alaor se elegeu nas eleições de 05 de outubro com 3.450 votos.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Homenagem ao curso de Ciências da Computação da UCS

                                                                                  Foto: Diego Netto

Na noite de quinta-feira, dia 19 de agosto, aconteceu na Câmara de Vereadores a Sessão Solene em homenagem aos 25 anos do curso de Bacharelado em Ciências da Computação da Universidade de Caxias do Sul. Os vereadores Alaor de Oliveira e Geni Peteffi foram os autores do projeto.
A coordenadora do curso, Simone Cristine Mendes Paiva, esteve presente e agradeceu a todos pela homenagem. Representando a Câmara, o Vereador Alaor lembrou de aspectos histórico do curso de computação, salientando as constantes atualizações no currículo para acompanhar o desenvolvimento tecnológico ao longo dos anos. “Parabenizo o trabalho de todos os profissionais que atuam no curso de Computação da UCS, indispensáveis para a manutenção e o desenvolvimento do mercado de trabalho em todos os níveis,” destacou Alaor.
O curso de Bacharelado em Ciências da Computação teve inicio em março de 1985, graças ao esforço de alguns docentes do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia, na época vinculados ao então Departamento de Matemática, Estatística e Computação. O curso obteve o reconhecimento do MEC em 1989. Desde o início das atividades, foram graduados 418 profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário