Vereador Alaor de Oliveira

Minha foto
Alaor Michels de Oliveira é radialista e agente publicitário. É casado com Vera Lucia de Oliveira e tem uma filha. Inicia nesta XV Legislatura seu 5º mandato consecutivo. Em 1992 foi o Vereador mais votado da história de Caxias do Sul, com 6.262 votos. Foi líder da Bancada do PMDB por diversos anos. Em 2002 concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa, onde conquistou a suplência do PMDB, com 20.167 votos. Alaor é natural de Montenegro, cidade onde morou até os 11 anos; depois mudou-se para São Leopoldo. Em 1983 veio para Caxias do Sul, onde iniciou seu programa de cunho social na Rádio Caxias, sendo escolhido o Top of Mind da década. Atualmente está na Rádio 1010 AM, onde é líder de audiência do horário. Alaor se elegeu nas eleições de 05 de outubro com 3.450 votos.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Gilberto Oscar Aguiar da Silva recebe Título de Cidadão Caxiense

                                                                                 Foto: Diego Netto

Na noite da última terça-feira, dia 3 de agosto, aconteceu na Câmara de Vereadores a Sessão Solene em homenagem ao Sr. Gilberto Oscar Aguiar da Silva que recebeu o Título de Cidadão Caxiense.
A proposta surgiu de um projeto de autoria do Vereador Alaor de Oliveira em 2009. “O homenageado representa um orgulho para todos que amam o futebol e acreditam no potencial das pequenas equipes. É dever de todos nós reconhecermos a dedicação dos desportistas de nossos clubes do interior, que com sacrifício conseguem enormes façanhas” declarou Alaor.
Sr. Gilberto Oscar Aguiar da Silva nasceu em Montenegro no dia 12 de setembro de 1947 e veio para Caxias quando tinha 13 anos de idade. Aqui na cidade trabalhou como jornaleiro, pasteleiro, vidreiro, mensageiro da Estação Rodoviária e técnico de eletrodomésticos. O homenageado, dentre suas atividades, sempre esteve ligado ao futebol amador onde foi jogador por muitos anos e treinador de mais de 28 agremiações conquistando grandes títulos, em especial o Estadual de Amadores, em 1993, quando comandava o Esporte Clube União Forquetense.

Um comentário:

  1. Vovô...o Senhor foi um grande merecedor desse título, e de todos os outros que recebeu em sua vida...sentimos muito a sua falta, mas o que nos consola é saber que está junto de Deus e que está olhando por nós,e claro"COM O GRÊMIO ONDE O GRÊMIO ESTIVER". Te amamos MUITO Vovô,ontem,hoje e sempre...
    Saudades de seus familiares...
    Joandra de Oliveira (neta)

    ResponderExcluir