Vereador Alaor de Oliveira

Minha foto
Alaor Michels de Oliveira é radialista e agente publicitário. É casado com Vera Lucia de Oliveira e tem uma filha. Inicia nesta XV Legislatura seu 5º mandato consecutivo. Em 1992 foi o Vereador mais votado da história de Caxias do Sul, com 6.262 votos. Foi líder da Bancada do PMDB por diversos anos. Em 2002 concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa, onde conquistou a suplência do PMDB, com 20.167 votos. Alaor é natural de Montenegro, cidade onde morou até os 11 anos; depois mudou-se para São Leopoldo. Em 1983 veio para Caxias do Sul, onde iniciou seu programa de cunho social na Rádio Caxias, sendo escolhido o Top of Mind da década. Atualmente está na Rádio 1010 AM, onde é líder de audiência do horário. Alaor se elegeu nas eleições de 05 de outubro com 3.450 votos.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Alaor lembra o Dia do Gaiteiro


No dia 15 de setembro comemora-se em Caxias do Sul o Dia do Gaiteiro, conforme a Lei n° 6.509 de 30 de maio de 2006 de autoria do Vereador Alaor de Oliveira.
Durante a sessão desta quinta-feira Alaor prestou homenagem aos Gaiteiros do município e citou nomes de grandes acordeonistas como Itajaiba Mattana; Eleonardo Caffi; Borghetinho, Petiça Preta; João Maria; Caborteiro de Bagé; José Lopes; Vandinho Missioneiro; Robson Boeira, o Paulo Siqueira e Adelar Bertussi.
Alaor destacou que a escolha pelo dia 15 de setembro é pelo fato de coincidir com a semana farroupilha e que Caxias do Sul é a única cidade no Brasil a ter um dia dedicado a esse segmento artístico. Comentou sobre os encontros de gaiteiros que ocorrem em Canela, Porto Alegre e recentemente em Criúva e sugeriu um encontro de gaiteiros no plenário da Câmara Municipal.
O Vereador finalizou seu discurso parabenizando à todos os gaiteiros Parabéns aos nossos gaiteiros pela passagem do seu dia. Orgulho-me muito por ter sido o autor dessa proposta. Tenham todos uma grande Semana Farroupilha. E viva os gaiteiros de Caxias do Sul, porque é a única cidade do Brasil que faz uma homenagem justa a esse celeiro de gaiteiros que é a nossa grande Caxias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário