Vereador Alaor de Oliveira

Minha foto
Alaor Michels de Oliveira é radialista e agente publicitário. É casado com Vera Lucia de Oliveira e tem uma filha. Inicia nesta XV Legislatura seu 5º mandato consecutivo. Em 1992 foi o Vereador mais votado da história de Caxias do Sul, com 6.262 votos. Foi líder da Bancada do PMDB por diversos anos. Em 2002 concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa, onde conquistou a suplência do PMDB, com 20.167 votos. Alaor é natural de Montenegro, cidade onde morou até os 11 anos; depois mudou-se para São Leopoldo. Em 1983 veio para Caxias do Sul, onde iniciou seu programa de cunho social na Rádio Caxias, sendo escolhido o Top of Mind da década. Atualmente está na Rádio 1010 AM, onde é líder de audiência do horário. Alaor se elegeu nas eleições de 05 de outubro com 3.450 votos.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vereador Alaor vota contra aumento do salário



Na última sessão desta quinta-feira o Vereador Alaor de Oliveira  (PMDB) se opôs ao aumento do salário dos vereadores, e pronunciou-se:
 ''Senhor presidente, senhoras e senhores vereadores. O ser e o ter caminham juntos. Ter muito dinheiro, ter um bom automóvel, ter uma bela família, ter um bom carro. Mas o importante é ser, ser honesto, ser gente, ser transparente e andar na rua de cabeça erguida. Estou nesta Casa há praticamente 20 anos, graças a Deus não tenho nenhuma mácula, caminho de manhã ao meu trabalho de cabeça erguida, venho para esta Casa de cabeça erguida, discuto os problemas da sociedade de cabeça erguida olhando nos olhos das pessoas. Tenha certeza que com 20 anos de Câmara de Vereadores não é um projeto de aumento que vai mudar a minha atitude ou vai mudar a minha atuação. Quero continuar andando na rua de cabeça erguida, quero continuar entrando na minha casa olhando nos olhos da minha esposa e da minha filha, que tive dificuldades em poder formá-la como biomédica e todos sabem como é difícil a vida, trabalhando, trabalhando, trabalhando. Sempre procurei ser e não ter, ter até é muito fácil, ter um bom pai, ter uma boa família, ter sorte e ganhar na loteria. Mas ser que é importante, vereador. Ser honesto, ser sério, ser transparente, respeitar as pessoas que nos colocam aqui. Por isso, senhoras e senhores vereadores, na hora oportuna não é este projeto que vai macular a minha vida e não é esse projeto que vai com que eu não possa sair na rua de cabeça erguida como sempre andei. Na hora oportuna voto contra o adiamento e voto contra o aumento. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário