Vereador Alaor de Oliveira

Minha foto
Alaor Michels de Oliveira é radialista e agente publicitário. É casado com Vera Lucia de Oliveira e tem uma filha. Inicia nesta XV Legislatura seu 5º mandato consecutivo. Em 1992 foi o Vereador mais votado da história de Caxias do Sul, com 6.262 votos. Foi líder da Bancada do PMDB por diversos anos. Em 2002 concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa, onde conquistou a suplência do PMDB, com 20.167 votos. Alaor é natural de Montenegro, cidade onde morou até os 11 anos; depois mudou-se para São Leopoldo. Em 1983 veio para Caxias do Sul, onde iniciou seu programa de cunho social na Rádio Caxias, sendo escolhido o Top of Mind da década. Atualmente está na Rádio 1010 AM, onde é líder de audiência do horário. Alaor se elegeu nas eleições de 05 de outubro com 3.450 votos.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Convênio entre Câmara de Vereadores e Câmara Federal dos Deputados


                                                                                                       Foto: Vanessa Gomes
 Vereador Alaor de Oliveira ao lado do presidente da Câmara de Vereadores Marcos Daneluz, presidente da Câmara Federal Deputado Marco Maia e os Vereadores Renato Oliveira, Guiovane Maria e Vinícius Ribeiro.

Foi assinado na tarde de sexta-feira, dia 12/08, na sala da presidência da Casa Legislativa um convênio de cooperação técnica entre a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul e a Câmara Federal dos Deputados. Através desse convênio o Legislativo Caxiense passará a receber, de forma gratuita, a mesma tecnologia utilizada em Brasília referente aos serviços de Taquigrafia, que até o momento eram operados por empresas terceirizadas. A economia chegará a R$ 80 mil com os serviços de informática.
O Vereador Alaor de Oliveira, que é o primeiro-secretário da Mesa Diretora, participou da assinatura juntamentamente com o Presidente da Casa, Marcos Daneluz e demais autoridades como o presidente da Câmara Federal, o deputado Marco Maia que veio até a Câmara de Vereadores para a assinatura do acordo.
Os dois programas, que serão disponibilizados pela Câmara Federal, são Sistema de Taquigrafia (SITAQ) e Sistema de Áudio (SISAUDIO). Eles promovem gravação de áudio, a partir do plenário, e dividem o retorno de som, entre os taquígrafos.
Esse convênio além de aperfeiçoar e agilizar o trabalho legislativo, contribui também na economia dos gastos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário