Vereador Alaor de Oliveira

Minha foto
Alaor Michels de Oliveira é radialista e agente publicitário. É casado com Vera Lucia de Oliveira e tem uma filha. Inicia nesta XV Legislatura seu 5º mandato consecutivo. Em 1992 foi o Vereador mais votado da história de Caxias do Sul, com 6.262 votos. Foi líder da Bancada do PMDB por diversos anos. Em 2002 concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa, onde conquistou a suplência do PMDB, com 20.167 votos. Alaor é natural de Montenegro, cidade onde morou até os 11 anos; depois mudou-se para São Leopoldo. Em 1983 veio para Caxias do Sul, onde iniciou seu programa de cunho social na Rádio Caxias, sendo escolhido o Top of Mind da década. Atualmente está na Rádio 1010 AM, onde é líder de audiência do horário. Alaor se elegeu nas eleições de 05 de outubro com 3.450 votos.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dia Municipal da Doação de Órgãos

No último dia 27 foi comemorado o Dia Municipal da Doação de Órgãos. A data foi instituida através da Lei n°6.510 de 18 de abril de 2006, cujo autor é o Vereador Alaor de Oliveira.
Durante a Sessão de quinta, o Vereador lembrou a todos da data e comentou a importância da doação de órgãos. Destacou ainda as dificuldades que muitas pessoas enfrentam enquanto aguardam por um transplante. Segundo Alaor “a espera por um órgão ou tecido parece interminável para pessoas que não tem tempo a perder por essa razão, evidentemente, se faz necessária a existência de uma campanha permanente para esclarecer e conscientizar a população a respeito da importância e da necessidade da doação de órgãos em nossa cidade.”
No final de seu discurso o Vereador procurou conscientizar a população “Cabe ressaltar que o transplante é sem dúvida a tão esperada resposta para milhares e milhares de pessoas com insuficiências orgânicas terminais ou cronicamente incapacitantes. É um procedimento médico com enormes perspectivas, mas é antes de mais nada uma nova chance de recomeçar uma nova vida. Ponha a mão na consciência e se lembre que no lugar dessa pessoa poderia estar você”

Nenhum comentário:

Postar um comentário