Vereador Alaor de Oliveira

Minha foto
Alaor Michels de Oliveira é radialista e agente publicitário. É casado com Vera Lucia de Oliveira e tem uma filha. Inicia nesta XV Legislatura seu 5º mandato consecutivo. Em 1992 foi o Vereador mais votado da história de Caxias do Sul, com 6.262 votos. Foi líder da Bancada do PMDB por diversos anos. Em 2002 concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa, onde conquistou a suplência do PMDB, com 20.167 votos. Alaor é natural de Montenegro, cidade onde morou até os 11 anos; depois mudou-se para São Leopoldo. Em 1983 veio para Caxias do Sul, onde iniciou seu programa de cunho social na Rádio Caxias, sendo escolhido o Top of Mind da década. Atualmente está na Rádio 1010 AM, onde é líder de audiência do horário. Alaor se elegeu nas eleições de 05 de outubro com 3.450 votos.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Alaor anuncia regulamentação das gratuidades para idosos


O Vereador anunciou o decreto que garante o benefício para a faixa de 60 a 65 anos de idade.

Na sessão ordinária desta quinta-feira(10),o líder do governo na câmara municipal vereador Alaor de Oliveira/PMDB,anunciou a regulamentação  do passe livre do transporte coletivo urbano e intramunicipal para idosos entre 60 e 65 anos de idade, sem qualquer restrição.
De acordo com Alaor, o prefeito municipal, José Ivo Sartori, emitiu o decreto de número 15.777, que regulamenta os artigos 5º e 6º da lei 7.082, de 17 de dezembro de 2009, que instituiu as diretrizes da Política Municipal de Gestão do Transporte Coletivo e Seletivo.
O decreto determina, ainda, conforme Alaor, que a Fundação de Assistência Social (FAS) faça levantamento e atualização cadastral, para fins de aplicação dos requisitos previstos na lei. O texto do documento passa a valer a partir da presente data.
Alaor ressaltou a importância da medida, que beneficia uma parcela específica da população, ameaçada pela possibilidade de perder o benefício. O líder do governo também agradeceu a compreensão do vereador Daniel Guerra/PSDB, que havia protocolado indicação ao Executivo, mas aguardou a emissão do decreto, a seu pedido, antes de encaminhar o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário