Vereador Alaor de Oliveira

Minha foto
Alaor Michels de Oliveira é radialista e agente publicitário. É casado com Vera Lucia de Oliveira e tem uma filha. Inicia nesta XV Legislatura seu 5º mandato consecutivo. Em 1992 foi o Vereador mais votado da história de Caxias do Sul, com 6.262 votos. Foi líder da Bancada do PMDB por diversos anos. Em 2002 concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa, onde conquistou a suplência do PMDB, com 20.167 votos. Alaor é natural de Montenegro, cidade onde morou até os 11 anos; depois mudou-se para São Leopoldo. Em 1983 veio para Caxias do Sul, onde iniciou seu programa de cunho social na Rádio Caxias, sendo escolhido o Top of Mind da década. Atualmente está na Rádio 1010 AM, onde é líder de audiência do horário. Alaor se elegeu nas eleições de 05 de outubro com 3.450 votos.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Alaor destaca problemas com o DETRAN

O Vereador Alaor de Oliveira ocupou o espaço do grande expediente na sessão do dia 4 de novembro para deixar uma mensagem e um abraço ao amigo Milton Corlatti por ter reassumido a direção da CIC. “Ao jornal Pioneiro, parabéns pelos seus 61 anos pois somente o que é bom, que faz um bom trabalho, consegue continuar por tantos e tantos anos.”

Alaor se manifestou sobre a proposta do Detran em vender para a Gerdau 30 mil carros com peças valiosas que muitas vezes são indisponíveis no mercado, além de que estão vendendo esses carros por muito menos que o valor real, 20 centavos ao quilo, portanto um automóvel desses vai custar aproximadamente R$200 em média. O Estado está perdendo de arrecadar com isso em leilões pois se as siderúrgicas desejam comprar automóveis para reciclar, poderão comprar em leilões.

Alaor critica também, o sério problema que está existindo para tirar a carteira nacional de habilitação. Desde que o Departamento Estadual de Trânsito assumiu a gestão, há duas semanas, os candidatos reclamam de atrasos que congestionam o caminho até a obtenção da carteira de habilitação. O processo que no passado era altamente simples, tornou-se completamente difícil. Antes de o Detran assumir, os candidatos costumavam realizar as provas de direção na mesma semana em que terminavam as aulas práticas. Agora, com a falta de examinadores, o Detran passou a determinar cotas para cada auto-escola. As provas práticas de direção, que eram realizadas em até três dias, hoje provocam filas de espera que se estendem por três semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário